Quem Somos

MANASEG - Sobre Nós

Ajudar as pessoas a viver com mais tranquilidade, em qualquer que seja a área, é a nossa missão!
Estamos entre os milhares de negócios que surgiram durante a pandemia, mas nosso diferencial é bastante claro: queremos conquistar nosso espaço no mercado e obter reconhecimento pelo foco no atendimento excepcional e por oferecer soluções de seguros que atendam às necessidades mais diversas dos nossos clientes.
Conheça mais...

A MANASEG Corretora de Seguros surgiu para atender as necessidades mais latentes dos cidadãos de Salto, Itu e Indaiatuba: cobertura de seguro para Vida, Carro, Residência e muito mais! Nosso foco é oferecer a melhor experiência para os clientes e segurados, enfocando a personalização.
Pensando em oferecer uma experiência completa para clientes, contamos com serviços de qualidade, disponibilizado a custos competitivos – inclusive seguros de automóveis completos, com coberturas mais enxutas.
Temos a tecnologia e inovação como parte da estratégia da companhia, que vem desenvolvendo soluções para atender às necessidades de consumidores em um mundo em constante transformação!
Conheça mais em nosso site!

Visão:
Sermos reconhecidos pelo crescimento e rentabilidade superior, escolhidos pela expertise e inovação que oferecemos às pessoas e comunidade.

Valores:
Transparência. Cuidado. Respeito. Ética. Essa são palavras de ordem no trabalho que vamos desenvolver na MANASEG.

Missão:
Mana (Maná), que deu origem ao nome da Corretora de Seguros, é um alimento que, de acordo com a Bíblia, foi enviado por Deus (como chuva) aos israelitas no deserto. Em uma analogia, trata-se de um local de onde tiramos nosso sustento e provém aos nossos clientes o que eles carecem! É exatamente esta nossa missão



Onde Estamos

Avenida dos Migrantes, 816
Sala 31 - Jardim das Nações
CEP: 13.322-170 Salto/SP

Contatos

[email protected] 
Telefone: (11) 4028-6139 
Celular: (11) 94507-4715 
WhatsApp: (11) 94507-4715

Acesso Rápido

Quem Somos 
Depoimentos 
Contato

WHATSAPP