Perguntas Frequentes

O que é um seguro de automóvel?
Resposta: Um seguro de automóvel é um contrato no qual uma seguradora oferece cobertura financeira em caso de danos ou perda do veículo devido a acidentes, roubos, incêndios, entre outros eventos.

O que é um seguro residencial?
Resposta: Um seguro residencial é um contrato que oferece proteção contra danos e perdas relacionados à sua casa, como incêndios, roubos, danos causados por água, entre outros.

O que é um seguro de vida?
Resposta: Um seguro de vida é uma forma de proteção financeira que fornece um benefício monetário aos beneficiários designados, no caso de falecimento do segurado.

O que é um seguro de saúde?
Resposta: Um seguro de saúde é um contrato que oferece cobertura financeira para despesas médicas e hospitalares, incluindo consultas, exames, cirurgias e medicamentos, de acordo com os termos do plano contratado.

O que é um seguro de viagem?
Resposta: Um seguro de viagem é uma forma de proteção que oferece cobertura para imprevistos durante uma viagem, como cancelamento de voos, despesas médicas no exterior, perda de bagagem e assistência em emergências.

O que é um seguro de responsabilidade civil?
Resposta: Um seguro de responsabilidade civil oferece cobertura para danos causados a terceiros. Ele protege o segurado contra reivindicações e processos legais decorrentes de lesões corporais ou danos à propriedade causados por ele ou por seus bens.

O que é um seguro de empresarial?
Resposta: Um seguro empresarial é um conjunto de coberturas projetadas para proteger as empresas contra riscos e perdas financeiras, incluindo danos a propriedades, responsabilidade civil, interrupção de negócios e riscos específicos do setor.

O que é um seguro de previdência privada?
Resposta: Um seguro de previdência privada é um produto financeiro que oferece uma forma de investimento de longo prazo, permitindo que os indivíduos acumulem recursos para a aposentadoria.

O que é um seguro de acidentes pessoais?
Resposta: Um seguro de acidentes pessoais oferece cobertura financeira no caso de lesões corporais, invalidez ou morte causadas por acidentes, sejam eles ocorridos no trabalho ou em atividades pessoais.

O que é um seguro de equipamentos eletrônicos?
Resposta: Um seguro de equipamentos eletrônicos oferece cobertura para danos, perdas ou roubos de dispositivos eletrônicos, como smartphones, tablets, laptops, câmeras, entre outros.

O que é um seguro de pet?
Resposta: Um seguro de pet oferece cobertura para despesas veterinárias, tratamentos médicos e cirúrgicos relacionados a animais de estimação, além de outros benefícios, como assistência 24 horas e cobertura para roubo ou perda do animal.

O que é um seguro de barco?
Resposta: Um seguro de barco é um contrato que oferece proteção financeira para embarcações, incluindo danos, roubos, responsabilidade civil e acidentes relacionados à navegação.

O que é um seguro de responsabilidade profissional?
Resposta: Um seguro de responsabilidade profissional, também conhecido como seguro de erro e omissão, oferece cobertura para profissionais em caso de negligência, erros ou omissões que possam resultar em danos a terceiros ou prejuízos financeiros.

O que é um seguro de garantia estendida?
Resposta: Um seguro de garantia estendida oferece cobertura adicional para produtos eletrônicos, eletrodomésticos e outros bens de consumo além do período de garantia fornecido pelo fabricante.

O que é um seguro de riscos de engenharia?
Resposta: Um seguro de riscos de engenharia oferece cobertura para perdas ou danos causados a projetos de construção, obras civis, montagens industriais, instalações elétricas, entre outros.

O que é um seguro de lucros cessantes?
Resposta: Um seguro de lucros cessantes oferece cobertura para a perda de lucros de uma empresa como resultado de uma interrupção dos negócios devido a eventos cobertos pelo seguro, como incêndios, inundações, entre outros.

O que é um seguro de responsabilidade ambiental?
Resposta: Um seguro de responsabilidade ambiental oferece cobertura para danos causados ao meio ambiente, incluindo poluição, contaminação do solo, ar e água, bem como custos de remediação e responsabilidades legais associadas.

O que é um seguro de viagem corporativa?
Resposta: Um seguro de viagem corporativa oferece cobertura para funcionários de uma empresa que viajam a trabalho, protegendo-os contra despesas médicas, cancelamentos de viagem, perda de bagagem e outras eventualidades.

O que é um seguro de crédito?
Resposta: Um seguro de crédito oferece proteção financeira para empresas contra inadimplência de clientes e não pagamento de dívidas comerciais, garantindo o recebimento dos valores devidos.

O que é um seguro de agronegócio?
Resposta: Um seguro de agronegócio oferece cobertura para riscos relacionados à atividade agrícola, como perdas de safras, danos a equipamentos, incêndios, pragas e condições climáticas adversas.

O que é um seguro de responsabilidade civil profissional?
Resposta: Um seguro de responsabilidade civil profissional oferece cobertura para profissionais liberais, como médicos, advogados e contadores, protegendo-os contra a responsabilidade por danos causados a terceiros durante o exercício de suas atividades profissionais.

O que é um seguro de obras de arte?
Resposta: Um seguro de obras de arte oferece cobertura para danos ou perda de obras de arte, incluindo pinturas, esculturas, fotografias e outros objetos de valor artístico.

O que é um seguro de fiança locatícia?
Resposta: Um seguro de fiança locatícia substitui o fiador tradicional em contratos de aluguel, oferecendo garantia financeira



Onde Estamos

Avenida dos Migrantes, 816
Sala 31 - Jardim das Nações
CEP: 13.322-170 Salto/SP

Contatos

[email protected] 
Telefone: (11) 4028-6139 
Celular: (11) 94507-4715 
WhatsApp: (11) 94507-4715

Acesso Rápido

Quem Somos 
Depoimentos 
Contato

WHATSAPP